Um jovem de 17 anos, chamado Téo, estava no último ano do ensino do médio se preparando para os vestibulares. Ele era bem sociável, buscando sempre agradar a todos e alegrando aos dias dos seus colegas de sala. Téo almejava entrar numa boa faculdade (São Judas Tadeu), ter um cachorro, casar, ter uma filha e ter sua casa própria. Se esforça bastante na escola, dedicando-se para os vestibulares de uma maneira organizada e com muito foco. Sua família, sempre apoiava ele em todas as suas decisões, pois viam que ele sempre era responsável com suas tarefas. Sua mãe era doce e amável, ajudava ele, encorajando e aconselhando em suas atividades do dia a dia. Com muito amor para distribuir, ele aprendeu que a vida é breve e que temos que aproveitar ela ao máximo. Vivenciou esse aprendizado quando a pessoa mais importante da vida dele chegou a falecer em agosto de 2014, sua amada bisavó, que tinha prometido para ela que daria do bom e do melhor. Quando ela partiu, infelizmente não pôd...
Um idoso morava em sua casa grande e confortável na cidade de Mairiporã - SP. Tinha seus netos, sempre buscando trazer alegria para ele. Tinha quatro filhas que o visitavam com frequência. Era uma vida tranquila e calma, com bastante vigor e saúde, pois caminhava todos os dias de manhã. Lia seus livros de tarde, tocava seu piano com suas melodias clássicas e encantadoras de se escutar. Via o nascer e o p ôr do sol. Tudo isso era sua rotina. Há 6 anos atrás, ele perdeu sua amada esposa por câncer. Nos três primeiros anos ficou muito arrasado e sem motivação para viver. Nos anos seguintes buscou ocupar a mente para poder preencher o vazio que sentia da sua perda. Suas filhas o ajudavam para poder sempre animá-lo de alguma forma. Buscava sorrir sempre, mesmo nos momentos difíceis da vida para manter-se erguido diante das turbulências que as tempestades o ...