Um idoso morava em sua casa grande e confortável na cidade de Mairiporã - SP. Tinha seus netos, sempre buscando trazer alegria para ele. Tinha quatro filhas que o visitavam com frequência. Era uma vida tranquila e calma, com bastante vigor e saúde, pois caminhava todos os dias de manhã. Lia seus livros de tarde, tocava seu piano com suas melodias clássicas e encantadoras de se escutar. Via o nascer e o p ôr do sol. Tudo isso era sua rotina. Há 6 anos atrás, ele perdeu sua amada esposa por câncer. Nos três primeiros anos ficou muito arrasado e sem motivação para viver. Nos anos seguintes buscou ocupar a mente para poder preencher o vazio que sentia da sua perda. Suas filhas o ajudavam para poder sempre animá-lo de alguma forma. Buscava sorrir sempre, mesmo nos momentos difíceis da vida para manter-se erguido diante das turbulências que as tempestades o ...
"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". - Josué 1:9